sábado, 4 de abril de 2015

NICK CAVE.



O que eu mais gosto em Nick Cave é como ele notoriamente rico em suas composições. Não interessa se algumas canções são menos conhecidas ou impactantes, mas cada uma delas possui um conteúdo brutal. Há sentimentos nas obras dele que me identifico muito.


De um punk - dotado de uma fúria musical pronta a explodir - a um romântico ao extremo, ele consegue ser mais suave aos meus ouvidos do que Elton John e mais conquistador do que Bryan Ferry e Bono juntos.
Tive uma agradável surpresa ao descobrir que ele também compõe trilha sonoras, escreve livros, roteiros para filmes e até atua neles.

Isso pra mim, são feitos de um compositor perfeito. Às vezes me culpo por ele ter sido inserido em minha educação musical um pouco tarde, mas felizmente, não tarde demais.

Nenhum comentário: